Abrir o coração é o propósito do Projeto Colibri. Vamos conectar com o espírito ancestral do Cacao, buscar a expansão da consciência e de campos de energias sutis, liberar emoções acumuladas, pensamentos obsoletos, conectar com o coração, fazer uma conexão profunda com sua essência, dons e talentos espiritual.
Eu tenho um convite para você, vou iniciar um projeto de chamado espiritual, vamos nos conectar com o espirito ancestral juntos? Abrir o coração é o proposito dessa roda, vamos conectar com o espírito ancestral do Cacao Maya, liberar emoções acumuladas, pensamentos obsoletos, conectar com o coração, fazer uma conexão profunda com sua essência, dons e talentos, buscar a expansão da consciência e de campos de energias sutis.
A Roda de Cacao vai seguir ensinamentos o povo Maya Yokot’an do Sul do México, Tudo acontece circulando o espírito do Cacao, milho, mel e baunilha. Durante a toma, vamos montar um altar e preparar o cacao, você será guiado a um mergulho em uma jornada de autoconhecimento e conexão com a sua essência, através de músicas, instrumentos ancestrais, aromas etc.
O Cacau atua no chakra cardíaco abrindo o coração, ele nos permite ouvir nosso verdadeiro eu, sintonizando com nossa própria essência divina, expandindo e conectando. É no chakra cardíaco que fazemos as conexões sutis com mentores e egrégoras, é esse campo que permiti conexões, ele trabalhar também liberando bloqueios, traumas e dissolvendo energias reprimidas é o momento de olhar para si e obter clareza sobre seus propósitos.
Tempo de duração do Ritual: 3h em média.
Venha com uma roupa confortável.
Energia de troca ritual de Grupo: R$ 210,00 cada pessoa. (traga flores e frutos, no final vc leva de volta para casa)
Próximas Rodas:
25 de agosto de 2024 das 18:00h às 21:00h
26 de setembro de 2024 das 20:00h às 23:00h
Evento limitado a 12 vagas presenciais
Agendamento: Clique aqui para agendar pelo WhatsApp
Local: Instituto de Estudos de Expansão da Consciência
R. Vinte e Oito de Setembro, 1323
Vila Dom Pedro I
São Paulo – SP
04267-000
À 350m (4 min a pé) do Metrô Alto do Ipiranga
Facilitadora: Flávia Chagas
A serviço do espírito do Cacao, Resgates de Fractais de Alma, Reikiana, Captadora Apométrica , Caminhante Xamânica e Dirigente de grupo de estudo mediúnico.