Vamos começar entendendo o significado da palavra Karma (em sânscrito), que quer dizer AÇÃO. Então Karma não são as coisas ruins ou penas que temos que cumprir e sim, a aplicação da única lei que rege este universo, a 3ª. Lei de Newton: “A toda AÇÃO (KARMA), existe uma reação de sentido contrário e de mesma intensidade. Também usam a palavra Dharma como coisas boas (e Karma como coisas ruins), sendo esta uma “atmosfera psíquica elevada”.

Algumas religiões colocam isso como “lei do plantio e colheita” , “Lei do retorno” e estão falando sobre física.

Estamos no meio da Transição Planetária, onde a separação do joio do trigo (ou seja, o tribunal cósmico), irá julgar todos as ações e “fazer o balanço”.

Todos serão redirecionados a novos planetas cujas frequências vibratórias sejam compatíveis com o estado vibracional do desencarnante.

Pelas leis herméticas, “Tudo o que está acima está abaixo”. Vivemos em um planeta cuja proposta é a DUALIDADE e em seu projeto original, era 40% crístico (amor incondicional e liberdade) e 60% não crístico (escravidão e controle), onde viemos procurar ascender no caminho do meio. O que chamamos de bem ou mal, certo ou errado, luz e trevas, nada mais é do que a proposta deste planeta como escola ascensional.

O planeta Terra está ascensionando também para 5D. Isso significa que toda estrutura 3D/4D (nós, animais, plantas e demais cenários holográficos) deixarão de existir.

Então, estamos para partir.

Você está preocupado com o que colher ? Reveja o que anda plantando. É hora de colocar o coração na balança e ver para onde pende.

Exu do Lodo (canalizado por Arlindo Matheus Marcon Junior)